Separamos três das metas mais populares de ano novo para você se inspirar e entrar 2017 com o pé direito

post-blog-2

O ano novo já está batendo na nossa porta. Você já pensou em quais são as suas metas para 2017? Separamos três das resoluções mais populares e demos algumas dicas para você conseguir cumpri-las com a ajuda do cooperativismo.

Ter uma alimentação mais saudável

Esse é um dos objetivos mais comuns. Seja para mudar a forma física ou ter mais saúde, sempre é hora de melhorar a alimentação. Para cumprir essa meta, você pode contar com os produtos orgânicos, sem adição de agrotóxicos, das cooperativas Ecocitrus, Coopet e Coopeg.

Organizar-se financeiramente

Pagar alguma dívida, fazer uma poupança, ou fazer um empréstimo para determinado objetivo: tudo isso pode ser feito com a ajuda de uma cooperativa de crédito, com juros muito menores do que os bancários. Sicredi, Unicred e Banricoop são algumas das que você pode participar para ter um 2017 muito melhor, financeiramente.

Ler/estudar mais

Essa é clássica, né? A gente sempre pode adquirir mais conhecimento e aumentar a lista de livros concluídos. Pra fazer isso de uma forma mais barata, além de apoiar o cooperativismo, você pode contar com a Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (CESMA). Eles vendem livros, papelaria e todos os materiais necessários para os estudos por um preço abaixo do mercado.

 

Compartilhe: