O próximo sábado será de atividades em Porto Alegre

    Não tem desculpa para perder a festa que acontece no sábado (2/7), no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre. O Dia C vai trazer muitas atividades legais e muitos shows para animar o pessoal. Mas se você ainda precisa de mais motivação, aqui vão 5 atrações que tornam o evento imperdível:

470x246

1. Los 3 Plantados: Já ouviu falar deles? Talvez não com esse nome, mas três grandes músicos gaúchos se juntaram para formar essa banda: Jimi Joe, King Jim e Bebeto Alves. Gigantes da música, eles possuem outra coisa em comum: além do rock, todos receberam transplante de órgãos. Desde que se juntaram, ele vêm apoiando campanhas de doação de órgãos através da música. Conheça a música Alimentando a vida:

  2. Os Fagundes: A Família Fagundes forma uma das mais tradicionais bandas nativistas do Rio Grande do Sul. Eles serão a primeira atração do Dia C. Entre no clima ouvindo a versão deles para o (praticamente) hino Querência amada:

  3. Oficina de libras: A Língua Brasileira de Sinais é a linguagem gestual usada por deficientes visuais no país. Participe desta aula e descubra o básico para se comunicar e promover a inclusão.

4. Brechó Solidário: No Dia C você vai poder trocar 10 tampinhas de garrafa pet por uma peça de roupa. Já comece a juntar a sua moeda de troca!

5. Chimarródromo: Traz tua cuia e tua térmica que o chimarrão de sábado é por nossa conta: terá erva e água quente à vontade durante todo o evento!

Compartilhe: