Campanha ressalta a importância do cooperativismo para o desenvolvimento da economia do Rio Grande do Sul em diversos setores.

O Sescoop/RS (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) lançou sua nova campanha institucional, com o objetivo de destacar os três eixos de atuação da entidade: formação profissional, monitoramento e promoção social, além de difundir a importância do cooperativismo e evidenciar as ações do sistema no cenário gaúcho.

Com o slogan “Educação cooperativista para um mundo melhor”, a campanha ressalta a importância do cooperativismo para o desenvolvimento da economia do Rio Grande do Sul em diversos setores.

Os anúncios em jornais, spots e comerciais de rádio e TV reforçam a contribuição do cooperativismo para a melhoria da qualidade de vida das famílias gaúchas, com o aumento da produção e renda dos associados e a inclusão social dos colaboradores.

Também destacam o investimento na formação e capacitação dos associados para uma gestão mais participativa das cooperativas, com orientação para o desenvolvimento sustentável através de uma gestão eficiente e democrática.

Confira o vídeo da campanha institucional do Sescoop/RS e conte pra gente o que achou aqui nos comentários!

Compartilhe: