Por Fernanda Gerhardt Quadros

Sou jovem, como muitos outros, mas tive uma oportunidade que é para poucos. Há três anos, me tornei uma cooperativista, graças à Sicredi Nordeste, que acreditou no meu potencial, mesmo eu não tendo experiência alguma na àrea para a qual me propunha.

Acredito e defendo que seja esta a essência do cooperativismo: cooperação e crescimento mútuo. Sou muito grata a esta cooperativa, que todos os dias me mostra a força dos valores nos quais acredita, e me ensina que cooperando somos mais fortes, não só no trabalho em equipe, mas na busca pela satisfação de nossa missão, que é a de valorizar o relacionamento com nossos associados, agregando renda e contribuindo para a melhoria de qualidade de vida dos mesmos e da sociedade.

O cooperativismo resgata valores e ideais que são, hoje, essenciais para a evolução da humanidade, e é fundamental que todos, independentemente da sua idade, acordem para esse movimento e intensifiquem-no. Cabe a cada um de nós fazer a diferença, ser mais humano, acreditar e apoiar o próximo, COOPERAR!

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER!

Compartilhe: