Cooperativa celebra data com festa e lançamento de livro com a história da Vinícola Aurora

Este ano a Cooperativa Vinícola Aurora está completando 85 anos. A cooperativa é a maior do ramo de vinhos do país, com 1.100 famílias associadas. Para celebrar a ocasião, a cooperativa realizou uma festa, em 26 de fevereiro, no Pavilhão da Fenavinho, em Bento Gonçalves, que contou com mais de 3 mil pessoas presentes.

No evento, o presidente Itacir Pedro Pozza anunciou a quitação de contas antecipada e reafirmou o bom momento que a Aurora vive. Pozza também agradeceu o empenho de todas as famílias produtoras, aos funcionários e em especial à equipe de vendas da vinícola, a qual classificou como “a melhor do Brasil”.

Já o diretor-geral da cooperativa, Hermínio Ficagna, destacou o crescimento da empresa nos últimos anos, ressaltando que, em 2015, a Aurora teve o melhor desempenho de toda a sua história: crescimento de 28% e faturamento de R$ 425 milhões.

A festa ainda teve o lançamento de um livro que resgata a história da Cooperativa Vinícola Aurora, produzido pelo associado e escritor Remy Valduga.
Foto: Roali Majola

Compartilhe: