Com carga horária total de 370 horas, o curso concilia teorias administrativas com a doutrina cooperativista.

Sabia que o Rio Grande do Sul tem mais de uma dezena de cooperativas odontológicas? Entre elas estão a Dentsul (Montenegro), Coopeodonto (Garibaldi), Dentalnor (Caxias do Sul), Coodonto (Farroupilha), Novo Dente (Novo Hamburgo) e a Uniodonto (em várias cidades do Estado).

Elas se dedicam à manutenção da saúde bucal dos cooperados, oferecendo atendimento com dentistas de diversas especialidades além de serviços como radiografias e plantão emergencial.

Buscando a qualificação dos profissionais que trabalham nessas cooperativas, a ESCOOP criou o curso de MBA em Gestão de Cooperativas Odontológicas. Com carga horária total de 370 horas, o curso tem em sua matriz curricular disciplinas como legislação na área da saúde, odonto-social, contabilidade em sociedades cooperativas, marketing para sociedades cooperativas, gestão financeira e controladoria nas sociedades cooperativas, auditoria em saúde, dentre outras.

Assim como as outras pós-graduações da ESCOOP, o MBA concilia teoria, prática e técnicas administrativas, com a história e doutrina cooperativista.

Para saber mais sobre o curso, acesse este link.

Compartilhe: