Conheça as vantagens de estudar na primeira instituição no Brasil especializada no cooperativismo

post-blog

Você já pensou em estudar numa faculdade especializada no cooperativismo? Mesmo com a crise financeira deste ano, as cooperativas gaúchas seguiram crescendo. Além disso, o cooperativismo é um modelo profissional que vem atraindo cada vez mais jovens, que desejam um trabalho mais sustentável e democrático.

 

O Sescoop/RS fundou em 2011 a Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – Escoop, para quem quer entrar no universo do cooperativismo e para os que já trabalham em cooperativas, mas estão em busca de mais conhecimento. A Escoop é a primeira instituição de ensino superior do Brasil voltada exclusivamente ao Cooperativismo, além de  integrar o “Sistema S”, que visa ajudar os trabalhadores a se qualificarem e crescerem profissionalmente.

 

A faculdade oferece curso superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e pós-graduação em Gestão de Cooperativas e em Gestão Estratégica do Agronegócio. Também há cursos de extensão e projetos de pesquisa.

 

Se você tiver vínculo familiar com associado ou empregado de alguma cooperativa registrada, pode conseguir uma bolsa de estudos. Caso você trabalhe em cooperativa, tem 70% de desconto na mensalidade do curso.

 

E aí, ficou interessado em estudar na Escoop? As inscrições para o vestibular de 2017 já estão abertas! Confira como realizar o processo seletivo clicando aqui:

 

Abertas inscrições para vestibular da Escoop 2017

Compartilhe: