Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo está com inscrições abertas para o vestibular . Saiba tudo sobre ela!

A Escoop – Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo – está com inscrições abertas para o vestibular do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas até o dia 30 de novembro. Saiba mais sobre o processo seletivo e inscreva-se aqui

A Escoop é a primeira faculdade do Brasil voltada exclusivamente para o ensino cooperativista. Ela foi criada em 2011 e é mantida pelo Sescoop/RS com o objetivo de organizar, administrar e executar o ensino de formação profissional para as cooperativas. Saiba mais sobre ela.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas tem duração mínima de dois anos e meio, totalizando 1620 horas ou 108 créditos. Veja mais informações aqui.

Fizemos um vídeo contando por que estudar na Escoop é uma ótima opção. Assista e inscreva-se para transformar o mundo!

Outro ótimo motivo para você aprofundar seus estudos em cooperativismo é a excelente infraestrutura que a faculdade oferece, com salas de aula super modernas e uma biblioteca que é referência nacional. Conheça tudo sobre isso aqui.

Nós conversamos com alunos da Graduação em Gestão de Cooperativas para te mostrar cinco ótimos motivos por que você também deve estudar na Escoop. Confira no vídeo.

Também estivemos presentes na formatura da primeira turma da Graduação em Gestão de Cooperativas e conversamos com alguns dos formandos. Olha só!

Depois de concluir a graduação, você também pode fazer um dos cursos de pós-graduação que a instituição oferece. 

A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo também oferece cursos de extensão e desenvolve projetos de pesquisa. Confira aqui.

Compartilhe: