Fizemos um compilado de boas ações para inspirar e celebrar a proximidade do Dia C

01-02-thumb-blog-boas-acoes

Estamos tão cercados de notícias ruins que, às vezes, até acabamos nos acostumando com isso. Mas se pararmos para analisar com mais calma, vamos perceber que existem muitas pessoas e empresas espalhando ações do bem por aí. Por isso montamos um compilado de notícias que prometem alegrar o seu dia. Preparados?

Campanha do agasalho

A cooperativa Sicredi Pioneira antecipou sua campanha do agasalho que busca atender os 21 municípios da sua região de atuação. As doações foram feitas nas unidades da Sicredi Pioneira RS e foram aceitas as doações de roupas, sapatos, roupas de cama e banho, além de outros acessórios de inverno como toucas e mantas.

Veja mais: http://bit.ly/2rpn2nb

Mutirão de limpeza

No mês de abril a Certaja promoveu uma força tarefa para limpar as margens do Rio Taquari. A iniciativa, que teve a colaboração de diversos moradores, beneficiou cerca de 26 mil pessoas e quase meia tonelada de lixo foi recolhido. A ação faz parte da Semana Interna do Meio Ambiente da cooperativa desde 2010 e foi incorporada pelo Dia C em 2015.

Veja mais: http://bit.ly/2qGacno

Dia C

Com o tema “Coopere para Alguém Sorrir” a Cotriel lançou sua participação no Dia C, que tem a meta de beneficiar até 150 mil pessoas no Rio Grande do Sul. Para a assessora administrativa, Ana Beatriz Gava, as ações realizadas pelo Dia C têm o poder de transformar vidas. “Vamos fazer desse dia algo marcante na vida das pessoas”, afirma.

Veja mais: http://bit.ly/2rYL6A4

Dália Alimentos doa berços

A Dália Alimentos, através do Projeto Criança Dália, doou três berços e colchões para a ala pediátrica do Hospital Beneficente São João Batista, do município de Arvorezinha. “O gesto da Dália traz mais qualidade às crianças atendidas no Hospital e que precisam de leitos”, comenta Adairto Forti, administrador do Hospital.

Veja mais: http://bit.ly/2rpcPHu

Hospital recebe doação em dinheiro

A cooperativa Sicredi Pioneira RS arrecadou mais de 12 mil reais realizando uma palestra com Clóvis Barros Filho. O valor, proveniente da comercialização dos ingressos, foi doado ao Hospital de Nova Petrópolis. “A Pioneira tem como objetivo realizar mais palestras ao longo do ano para reforçar o compromisso com as comunidades”, afirma o presidente da cooperativa, Márcio Port.

Veja mais: http://bit.ly/2rfYlve

Compartilhe: