A Aurora coleciona centenas de medalhas e premiações conquistadas em diversos concursos de vinhos ao redor do mundo

A cooperativa vinícola gaúcha Aurora coleciona centenas de medalhas e premiações conquistadas em diversos concursos de vinhos ao redor do mundo. Por isso, é a vinícola brasileira mais premiada em concursos internacionais.

Uma das premiações mais recentes foi a do vinho Aurora Reserva Merlot, que conquistou sua 16ª medalha em menos de dois anos. O vinho recebeu uma medalha de prata no concurso Mondial du Merlot & Assemblages, na Suíça, competição que avalia vinhos de todo o mundo elaborados com a uva Merlot.

Já o vinho Aurora Varietal Chardonnay conquistou medalha de bronze no tradicional concurso International Wine Challenge 2014, um dos mais prestigiados da Europa. O concurso acontece em Londres e avalia diferentes tipos de vinhos das mais diversas regiões produtoras do mundo.

O espumante Marcus James Brut também é um dos grandes campeões da marca, já tendo ganhado 44 medalhas. A mais recente delas foi um ouro na 14ª edição do Thessaloniki International Wine Competition, realizado em Thessalonik, na Grécia.

Compartilhe: