Evento torna possível o tão esperado “sim” para 40 casais

Mesmo que você ainda não pense em casamento, saber que ele pode acontecer sem grandes dores de cabeça por causa da falta de dinheiro, por exemplo, pode ser tranquilizador. Pensando nisso, a Fundação Aury Luiz Bodanese e a Cooperativa Central Aurora Alimentos, com apoio de empresas e parceiros, promovem no próximo sábado (16), a partir das 16h30, o “Casamento Cooperado”, no município de Chapecó, em Santa Catarina.

Participarão do evento aproximadamente 700 pessoas, entre familiares, amigos, colegas, voluntários do programa “Amigo Energia”, parceiros e apoiadores.

A iniciativa integra as comemorações de 47 anos da cooperativa. O “Casamento Cooperado” é um evento social que tem o objetivo de mostrar para a população a importância de regularizar o estado civil. A iniciativa, realizada por meio de trabalho voluntário, é elaborada com muito amor, alegria e comprometimento, já tendo realizado o sonho de 579 casais, tanto em Santa Catarina quanto no Rio Grande do Sul. Ano passado, casais de Erechim e Sarandi puderem também realizar este sonho.

Os preparativos iniciam com a divulgação na comunidade e, na sequência, a organização dos documentos, reunião com os noivos e contatos com os parceiros. Nesta edição, estarão envolvidos aproximadamente 60 voluntários. A programação contempla cerimônia, brinde com espumante, valsa, coquetel e baile.

Desejamos muitas felicidades a estes novos casais!

Compartilhe: