O Vestibular da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo está com inscrições abertas
Você já ouviu falar da Escoop? A primeira faculdade voltada exclusivamente ao cooperativismo no Brasil está com inscrições abertas para o Vestibular do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas. A prova, uma redação, será aplicada no dia 6/12, na sede da Escoop, em Porto Alegre.
Inscreva-se até 25/11 aqui.
Veja 5 motivos para estudar na Escoop:
1. Associados e empregados de cooperativas têm direito a bolsas de estudo no valor de 70% das mensalidades;
2. A estrutura da Faculdade e o Plano de Desenvolvimento Institucional têm conceito 4 pelo MEC. Já o Projeto Pedagógico do Curso de Tecnólogo em Gestão de Cooperativas tem conceito 5 no MEC (nota máxima);
3. Sua biblioteca reúne 7.565 exemplares, a maioria com ênfase no setor cooperativista;
4. A Faculdade oferece programas de estágio que contribuem para a formação qualificada dos alunos;
5. A Escoop realiza intercâmbios na Alemanha, Argentina, Cuba, Espanha e Portugal.
Leia a notícia completa do Vestibular.

Os textos do blog do Geração Cooperação estão licenciados com o Creative Commons. Isso significa que você pode reproduzi-los em seu site, blog, jornal ou revista. Fique à vontade para usar nosso conteúdo, só não esqueça de citar a fonte e linkar nosso site.
