A 9ª edição do Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo acontecerá em 26 de novembro, na cidade de Campo Novo

thumb-blog

Mostre a estrela da música que existe em você na 9º edição do Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo! O evento, que é promovido pelo Sescoop/RS, tem como tema “Cooperativas: o poder de agir para um futuro sustentável”. Ficou com vontade de participar? Então se ligue nessas informações importantes:

• Para participar, pelo menos um dos autores da obra musical deve ser sócio de uma cooperativa regular do Rio Grande do Sul.

• Você tem até o dia 30 de setembro para fazer a inscrição, que deve ser remetida para um dos seguintes locais: Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), na Avenida Borges de Medeiros, 1501, sala 10, térreo, no Centro Administrativo do Estado – Porto Alegre/RS, CEP: 90119- 900; ou para a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB/RS), na Rua Vasco Alves, 235 – Porto Alegre/RS, CEP: 90010-410.

3-gif• A comissão julgadora vai escolher 20 obras para serem apresentadas na etapa classificatória do Festival. Essa primeira seleção vai ser divulgada aqui no dia 20 de outubro.

• No dia 26 de novembro acontecerá o festival, na cidade de Campo Novo, onde serão definidos os vencedores. Serão distribuídos prêmios em dinheiro, além de troféu, para os 10 melhores. Os prêmios vão de 4 mil até 8 mil reais.

Não deixe de conferir o Edital do concurso clicando aqui para saber todos os detalhes.

Inscreva-se em nossa Newsletter!
Compartilhe: